A Secretaria Municipal de Saúde, através do Departamento de Vigilância Sanitária, realiza a palestra do Projeto Reciclando Conhecimentos no próximo dia 27, às 14h. As orientações, repassadas pela nutricionista e diretora do departamento, Giselle Rombaldi Somacal e pela Fiscal, Janine Pasa são destinadas a estabelecimentos do setor alimentício.

Os interessados devem entrar em contato pelo telefone (54) 3261.6953 ou comparecer na Vigilância para inscrição e agendamento. Caso não atingir o mínimo de 30 inscritos a palestra será transferida para o mês de junho. As palestras gratuitas acontecem todos os meses, no Salão Nobre da Prefetura.

Conforme Giselle, a aderência a essa iniciativa, não exime a participação de um integrante da equipe no curso preconizado pela ANVISA , de 16 horas.

Informações pelo telefone (54)3261.6953 ou pelo e-mail: visa@farroupilha.rs.gov.br.

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social

imprensa@farroupilha.rs.gov.br