Nesta semana, as Coordenadorias Municipais da Juventude, da Mulher e da Cultura, respectivamente representados por Rafael Crippa, Fabiana Dal Ponte e Jefferson Paim, cumpriram agendas em Brasília, em busca de verbas e adesão a programas federais. A comitiva teve o acompanhamento da responsável pela captação de recursos da Secretaria Municipal de Planejamento, Ubiara Boito.

Foram realizadas visitas aos gabinetes dos deputados Assis Mello (PCdoB), Manuela D’Ávila (PCdoB), José Stédile (PSB), Renato Molling (PP), Jerônimo Goergen (PP), além dos Ministérios da Cultura, da Justiça, do Esporte e do Meio Ambiente, as três subsecretarias da Secretaria de Política para Mulheres e a Secretaria Nacional da Juventude.

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social

imprensa@farroupilha.rs.gov.br