Foto: Assessoria de Comunicação/ Arquivo A Prefeitura Municipal de Farroupilha, através da Secretaria de Agricultura promoverá na próxima semana a Feira do Peixe Vivo da Semana Santa.

Foto: Assessoria de Comunicação/ Arquivo

A Prefeitura Municipal de Farroupilha, através da Secretaria de Agricultura promoverá na próxima semana a Feira do Peixe Vivo da Semana Santa. Na ocasião serão comercializados peixes de diversas espécies, dentre elas, as principais, sendo a carpa capim, carpas cabeça grande, prateada, húngara, jundiás e lambari.

A Feira inicia na terça-feira, 15, no pavilhão da antiga estação férrea a partir das 11h, seguindo até às 19h, na quarta e quinta-feira, 16 e 17, das 08h às 19h. Haverá ainda, o tradicional serviço de limpeza no local, mediante pagamente com forme o tamanho do peixe. Mais informações pelo telefone 54.3261.6931.

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social

imprensa@farroupilha.rs.gov.br