Foto: Clariana Zanatta/Arquivo Assessoria de Comunicação    Na próxima quarta-feira, 09, os agricultores ecológicos terão a oportunidade de assistir a palestra sobre calendário biodinâmico.

Foto: Clariana Zanatta/Arquivo Assessoria de Comunicação

Na próxima quarta-feira, 09, os agricultores ecológicos terão a oportunidade de assistir a palestra sobre calendário biodinâmico. O encontro gratuito é promovido pelo Centro Ecológico de Ipê e Secretaria Estadual de Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo, com apoio da Secretaria Municipal de Agricultura. Será às 9h, no Salão Nobre da Prefeitura.

O Calendário Biodinâmico visa indicar as atividades que devem ser realizadas ou não de acordo com as energias cósmicas do dia, levando em conta a posição dos planetas, movimentos do sol e fases da lua.

Informações pelo telefone 54.3261.6931.

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social

imprensa@farroupilha.rs.gov.br