Foto: Secretaria Municipal de Agricultura    Na última semana, a Secretaria de Agricultura organizou visita a Feira Expoagro Afubra, promovida pela Associação dos Fumicultores do Brasil.

Foto: Secretaria Municipal de Agricultura

Na última semana, a Secretaria de Agricultura organizou visita a Feira Expoagro Afubra, promovida pela Associação dos Fumicultores do Brasil. O Secretário Fernando Silvestrin e o vice-prefeito Pedro Pedrozo acompanharam 18 agricultores farroupilhenses na excursão a cidade de Rio Pardo/RS.

O objetivo foi proporcionar aos trabalhadores rurais o acesso ao conhecimento técnico especialmente sobre agricultura familiar, agroindústria e pesca.

Conforme a assessoria de imprensa da feira, a 14ª edição teve número recorde de visitantes: 80,4 mil pessoas estiveram no Parque da Expoagro, em Rio Pardo. Os produtores tiveram acesso às atrações, novas ideias, informações e tecnologias para incrementar suas atividades rurais. Problemas e soluções ligados às questões econômicas e sociais do setor primário foram em discutidos em dezenas de seminários, reuniões, palestras e painéis.

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social

imprensa@farroupilha.rs.gov.br