Foto: Assessoria de Comunicação/ Neimar De Cesero O Centro Municipal de Cultura está recebendo em seu espaço a Exposição “O Melhor Amigo”, da artista plástica, farroupilhense, Rosamaria Feltrin.

Foto: Assessoria de Comunicação/ Neimar De Cesero

O Centro Municipal de Cultura está recebendo em seu espaço a Exposição “O Melhor Amigo”, da artista plástica, farroupilhense, Rosamaria Feltrin. A mostra é composta por sete pinturas em acrílico sobre tela no estilo realismo, cedidas gentilmente pelos proprietários.

Rosamaria salienta, que depois de um longo tempo sem expor suas obras em Farroupilha, sente-se extremamente feliz por ter sido convidada a mostrar o seu trabalho.

As telas encontram-se em exibição no período de 26 de março a 15 de abril, na Rua da República, 172 A, Centro. Os interessados podem visitar o local e apreciar o trabalho da artista de segunda a sexta-feira das 08h30 às 17h sem fechar ao meio dia. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 54.3261.6995.

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social

imprensa@farroupilha.rs.gov.br