O Procon Municipal de Farroupilha participou do Seminário de Cidadania e Direitos do Consumidor, destinados aos alunos da Educação para Jovens e Adultos – Educação à Distância (EJA/EAD), de Farroupilha.

Segundo a Diretora do Órgão, Fabiana da Silva, que ministrou as palestras em duas noites, os tópicos apresentados aos estudantes são de suma importância, pois somente com a disseminação do conhecimento dos direitos e precauções enquanto consumidor, que todo cidadão poderá exigir de forma digna seu direito de ser respeitado no mercado de consumo.

O encontro foi promovido pelo Serviço Social da Indústria (Sesi), local onde aconteceram as palestras. O Procon de Farroupilha presta atendimento de segunda a sexta-feira, das 09h às 16h no Centro de Atendimento ao Cidadão (Ceac), na Rua 14 de Julho, 713. Informações também podem ser obtidas pelo telefone 54.3268.2282 ou 54.3261.7928.

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social

imprensa@farroupilha.rs.gov.br