Iniciou nesta quarta-feira, 19, a transmissão do programa Comunica Farroupilha. Ele será informativo oficial do Poder Executivo no rádio, constituindo-se em um novo canal de comunicação entre a administração e o cidadão.

Todas as quartas e sextas-feiras, em emissoras locais, será possível conferir as ações do governo municipal e saber um pouco mais sobre os projetos nas áreas de interesse da população, como saúde, habitação, infraestrutura, meio ambiente, obras, educação, entre outros.

O desafio de criar um canal de comunicação mais dinâmico com a comunidade é uma das vontades do Prefeito Claiton Gonçalves. O chefe do Executivo explicou naprimeira edição, que foi ar hoje, o objetivo do novo formato e se colocou à disposição para ouvir a comunidade farroupilhense.

O Comunica Farroupilha também é um espaço para ouvir e responder às reivindicações da comunidade farroupilhense. Quem desejar pode enviar depoimentos, dúvidas, críticas e/ou sugestão pelo e-mail comunica@farroupilha.rs.gov.br.

Todas as edições do programa poderão ser conferidas também pela internet no site www.farroupilha.rs.gov.br e na página da Prefeitura no Facebook: farroupilhars.

Confira o horário das transmissões:

Rádio Spaço (100.9 FM): 8h30
Rádio Viva (94.5): 14h e às 16h