A Prefeitura de Farroupilha, através da Secretaria Municipal de Finanças convida para a reunião de esclarecimento sobre Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (NFS-e). O encontro acontece na próxima segunda-feira, 17, na sede da Câmara da Indústria, Comércio, Serviços e Agronegócios (CICS), localizada na Rua da República, 425, Sala 601, às 17h.

Estão convidados todos os profissionais da contabilidade, clientes de escritórios e demais interessados. A oportunidade servirá para o detalhamento, possíveis exceções, outras variáveis e solução de dúvidas na aplicação da obrigatoriedade da adoção da Nota Fiscal Eletrônica.

Conforme o Secretário José Henrique Machado dos Santos, A NFS-e constitui-se em um facilitador de negócios. Atualmente, são 529 contribuintes que já aderiram ao sistema e emitiram mais de 200 mil notas fiscais.

Atenta a eventuais dificuldades que alguns contribuintes possam ter em decorrência de falta de equipamentos eletrônicos, problemas de acesso à internet e outros, a Prefeitura disponibilizará soluções transitórias, como o uso do Recibo Provisório de Serviços eletrônico (RPS-e), software de emissão por telefones celulares e Recibo Provisório de Serviços, em papel.

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social

imprensa@farroupilha.rs.gov.br