Na tarde desta terça-feira, 11, o Centro de Convivência Idosos São José retomou suas atividades com o tradicional baile da terceira idade.

Na tarde desta terça-feira, 11, o Centro de Convivência Idosos São José retomou suas atividades com o tradicional baile da terceira idade. Em meio à animação e música às 15h30, foi realizada a cerimônia oficial e o lançamento da agenda comemorativa aos 80 anos do município de Farroupilha.

Na ocasião o Secretário de Assistência Social e Cidadania, Miguel Ângelo de Souza, saudou a todos e deu as boas vindas. “Um bom retorno a todos nós, que possamos viver em 2014 de forma agradável com bom convívio e aproveitando as novidades que iremos proporcionar a vocês.”. Ressaltou ainda a importância de realizar o lançamento da Agenda 80 anos neste momento. “Neste local de convivência alegre e espontânea nos deparamos com grande parte da história viva de Farroupilha. Muitos de vocês foram protagonistas dessa história.” No final de sua fala ele fez a entrega da agenda de número um ao Presidente do Círculo-Italo Brasileiro Tiago Chiele.

A agenda conta com ilustrações de imagens de doze locais do município, identificados pelos meses do ano. Já a capa e contracapa fazem referência a imagens antigas e atuais que simbolizam a trajetória dos 80 anos do município. Após a cerimônia, os participantes da melhor idade puderam desfrutar de um lanche da tarde e continuar o momento de integração.

Data de publicação: 11/02/2014

Compartilhe!