A Associação Farroupilhense de Estudantes Intermunicipais (AFEI) atenderá neste sábado, 01 de fevereiro, os interessados em realizar cadastro para obtenção das passagens gratuitas. A entidade está instalada no Centro de Atendimento ao Cidadão (Ceac), na Rua 14 de Julho, 713, local disponibilizado pela Prefeitura até o dia 14 de fevereiro.

É preciso apresentar RG, CPF, requerimento de matrícula, comprovante de endereço e de renda familiar. O horário de atendimento será das 9h às 12h.

O Projeto de Lei, aprovado em dezembro de 2013, garante passagens gratuitas para quem cursa a primeira graduação, não contemplados por programa estadual, em um raio de duzentos quilômetros, considerando os trajetos de ida e volta. Em contrapartida, os estudantes participarão de projetos e eventos do município conforme disponibilidade, organizados pela Associação.

Informações podem ser obtidas pelo telefone 54.3261.7761.

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social

imprensa@farroupilha.rs.gov.br