A Secretaria Municipal de Saúde de Farroupilha, através do Departamento de Vigilância Sanitária convida para o curso gratuito Biossegurança para Salões de Beleza e Clínicas Estéticas. Será no dia 17 de março, das 08h às 12h e das 13h30 às 17h30, no Salão Nobre da Prefeitura Municipal.

A ministrante será Michelle Fraga, professora da Universidade de Caxias do Sul (UCS), graduada em Farmácia com ênfase em Análises Clínicas, mestre em Ciências Farmacêuticas e doutoranda em Ciências Farmacêuticas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul.

Entre os assuntos que serão abordados estão a introdução ao estudo de biossegurança, riscos que podem comprometer à saúde dos seres humanos, equipamentos de proteção individual e níveis de segurança, controle de microrganismos por processos físicos de desinfecção e esterilização.

Para participar é necessário realizar inscrição, de 03 a 07 de março, no Departamento de Vigilância Sanitária (junto ao Posto de Saúde Central) portando RG, CPF, Alvará Sanitário (original ou cópia) e comprovante de endereço.

Informações podem ser obtidas pelo telefone (54)3261.6953 ou e-mail: visa@farroupilha.rs.gov.br.

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social

imprensa@farroupilha.rs.gov.br