A Prefeitura de Farroupilha assinou na tarde desta sexta-feira, 24, três contratos com a Caixa Econômica Federal (CEF). Dois se referem à aquisição de equipamentos agrícolas para o fomento do setor. Estão previstos os repasses de R$ 517 mil para compra de duas retroescavadeiras, com contrapartida do município de R$ 45 mil e de R$ 269,1 mil para aquisição de Patrulha Mecanizada, sendo o município responsável pelo aporte de R$ 24 mil.
O terceiro contrato assinado diz respeito à transferência de recursos para o início das obras da 5ª etapa de asfaltamento da FR-10, via que liga o centro da cidade ao Salto Ventoso, no valor de R$ 243,75 mil e contrapartida de R$ 21,25 mil.
Todo o montante é proveniente de emendas parlamentares. A partir de agora, a Prefeitura deve apresentar projetos e documentação a Caixa, para que os valores sejam liberados e em seguida ocorra o processo de licitação.

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social

imprensa@farroupilha.rs.gov.br