Foto: Assessoria de Comunicação/ Clariana Zanatta Na tarde desta quarta-feira, 22, o Prefeito Municipal Claiton Gonçalves recebeu no Salão Nobre da Prefeitura os candidatos aprovados no concurso público realizado em novembro de 2013.

Foto: Assessoria de Comunicação/ Clariana Zanatta

Na tarde desta quarta-feira, 22, o Prefeito Municipal Claiton Gonçalves recebeu no Salão Nobre da Prefeitura os candidatos aprovados no concurso público realizado em novembro de 2013. Na ocasião o chefe do Executivo deu as boas vindas a todos e falou da satisfação de receber os novos integrantes, reiterando a meta do governo de profissionalizar e criar memória funcional que perpasse os governos.

Em seguida, os concursados receberam uma relação de documentos necessários para os respectivos cargos e orientações gerais sobre o funcionalismo público.

Os nomeados que não estiveram presentes serão contatados para que sigam as instruções corretas. Até o dia 4 de fevereiro a documentação poderá ser entregue no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura, no Centro Administrativo Avelino Maggioni (Praça da Emancipação, s/nº), das 11h às 16h. Quem não conseguir cumprir o prazo pode pedir prorrogação até 19 de fevereiro.

Assessoria de Imprensa e comunicação Social

imprensa@farroupilha.rs.gov.br