Foto: DMEL O Departamento Municipal de Esporte e Lazer (DMEL) abre período para novas inscrições e rematrículas a partir de 1º de fevereiro.

Foto: DMEL

O Departamento Municipal de Esporte e Lazer (DMEL) abre período para novas inscrições e rematrículas a partir de 1º de fevereiro. Entre as modalidades oferecidas estão: Futsal, voleibol, basquete, handebol, xadrez, hóquei e ginástica artística.

Os cadastros deverão ser realizados no Serviço Social da Indústria (Sesi), na Rua da República, 411, no centro, em frente a Prefeitura Municipal até o dia 28 de fevereiro.

É necessário apresentar a certidão de nascimento do aluno ou RG, uma foto 3×4, comprovante de endereço, CPF e RG dos pais. Vale lembrar que somente os responsáveis legais poderão efetivar a inscrição. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 54.3268.2211 ou 54.3261.2670.

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social

imprensa@farroupilha.rs.gov.br