Covid-19: Aplicação de segundas doses das vacinas AstraZeneca e Pfizer para pessoas com agendamento para até 20 de agosto ocorre na sexta-feira

Na sexta-feira, 20, receberão a segunda dose das vacinas AstraZeneca e Pfizer todos aqueles que têm anotado na carteirinha de vacinação para receber a segunda aplicação até, no máximo, o dia 20 de agosto.

A aplicação das duas vacinas ocorre simultaneamente no Salão Comunitário Luterano, no bairro Do Parque, das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 16h.

Para receber a segunda dose, é preciso apresentar a carteirinha de vacinação recebida na aplicação da primeira dose, além do CPF e um documento com foto.

As segundas doses precisam ser aplicadas exclusivamente durante as etapas de imunização anunciadas. Caso não seja feita na data divulgada, é preciso esperar a próxima etapa de vacinação de segundas doses.

Campanha Doses de Solidariedade
Segue junto às etapas de imunização contra a Covid-19 no município, a campanha Doses de Solidariedade, liderada pelo Gabinete da Primeira-Dama. O objetivo da ação é arrecadar alimentos não perecíveis com o apoio da comunidade para destinar ao Hospital Beneficente São Carlos e para pessoas em vulnerabilidade social. Nos pontos também são aceitas doações de ração para cães e gatos, que serão enviadas para a Campanha Joaninha.

Data de publicação: 17/08/2021

Créditos das Fotos: Ari Jr.

Compartilhe!