Alunos das áreas de saúde da UCS podem realizar estágio curricular nas UBSs de Farroupilha

A Prefeitura de Farroupilha, através da Secretaria de Saúde, assinou com a Universidade de Caxias do Sul um Acordo de Cooperação com o objetivo de estabelecer as condições para a realização de estágios curriculares obrigatórios aos estudantes regularmente matriculados.

Os alunos de psicologia, enfermagem, nutrição, farmácia, assistência social e demais áreas ligadas a saúde atuarão nas Unidades Básicas de Saúde de Farroupilha a partir do segundo semestre deste ano.

Essa ação reforça o comprometimento do município com atenção básica dos usuários do sistema de saúde, capaz de organizar o fluxo dos serviços nas redes de saúde, dos mais simples aos mais complexos.

Texto: Claudia Chiele

Foto: Adroir Fotógrafo/Assessoria de Imprensa