Atenção, estudantes: há vagas para estágio profissional em Farroupilha

17 de fevereiro de 2020 15:53

As funções podem ser preenchidas por estudantes das áreas de exatas e humanas

A graduação oferece uma carga de conhecimento imensurável aos estudantes, mas o estágio profissional é outra via importante e necessária para ampliar a experiência a respeito da área estudada.

O caminho para estas ofertas nem sempre é fácil, por isso a administração municipal busca, por meio da Secretaria de Educação, divulgar e afinar o contato com as oportunidades ofertadas pelo Centro de Integração Empresa-Escola, CIEE.

Esta estratégia facilita a entrada dos jovens no mercado de trabalho, uma vez que há constante divulgação das oportunidades para jovens que desejam estagiar em empresas e órgãos públicos instalados no município.

Para concorrer às vagas disponíveis para Ensino Superior é preciso seguir alguns pré-requisitos. Confira:

Em resumo, para concorrer às vagas basta enviar os dados solicitados e o currículo em formato PDF para o e-mail juventude@farroupilha.rs.gov.br ou, ainda, entregar o material impresso diretamente na Secretaria Municipal de Educação (prédio localizado atrás da Prefeitura Municipal).

Ficou em dúvida sobre como montar o seu currículo? O Departamento de Juventude, lotado na Secretaria de Educação, está à disposição para lhe ajudar na confecção do documento.

Cuidado redobrado: os currículos que não tiverem as informações solicitadas não poderão ser cadastrados às vagas.

Agora, confira as vagas disponíveis. Inscreva-se!

imprensa@farroupilha.rs.gov.br
Redação: Mainara Torcheto