Mais uma obra concluída, a pavimentação da rua Domênico Fin foi entregue neste domingo

15 de abril de 2019 12:21

Ao todo, foram pavimentados 200 metros da via de acesso e saída aos bairros Nova Vicenza, Cinquentenário e RS 453

A Prefeitura Municipal por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, Infraestrutura e Trânsito, concluiu, no domingo, 14 de abril, as obras de pavimentação na rua Domênico Fin, no bairro Nova Vicenza. Ao todo, foram pavimentados 200 metros da via, que compreendem o trecho do trevo de intercessão com a rua Vêneto até o acesso a ERS-122.

As obras iniciaram no começo do mês de abril e tiveram, aproximadamente, R$ 206.000 em investimentos contemplando um local de fluxo intenso de veículos. A rua, é uma importante via de acesso e saída aos bairros Nova Vicenza, Cinquentenário e RS 453.

O prefeito Claiton Gonçalves acompanhou a conclusão dos trabalhos, ao lado do Secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano, Infraestrutura e Trânsito, Sr. Gilberto Amarante. “É com muita satisfação que entregamos esta importante obra. Uma demanda antiga da população que a administração municipal se empenhou para executar. Aproveito a ocasião, para salientar que continuaremos pavimentando mais ruas, inclusive já temos uma emenda para iniciar a R. São Vicente”, explicou o prefeito.

As obras fazem parte da terceira etapa do Programa de Asfaltamento Rural e Urbano, desenvolvido pela Administração Municipal. Nessa etapa foram incluídas vias urbanas, pois essa modalidade de financiamento do Badesul prevê a pavimentação de 80% da área rural e 20% da área urbana.  Ainda, encontra-se em trâmite de aprovação de projeto pelo Ministério competente, a pavimentação da R. São Vicente, por meio de emenda parlamentar do Deputado Federal João Derly.

Texto: Caiani Lopes
Foto: Fabio Rasche