Seguem abertas as inscrições para o 1° Circuito de Carrinho de Lomba

10 de janeiro de 2019 16:28

A Prefeitura de farroupilha, através da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude, promove no dia 17 de fevereiro de 2019 o 1° Circuito de Carrinho de Lomba.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas na Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, localizada junto ao CEAC. Menores de dezoito anos podem participar, porém é necessário que os pais ou responsáveis assinem o termo de responsabilidade.

O 1° Circuito de Carrinho de Lomba tem apoio do Rolimã Brasil na elaboração das regras e organização da prova e patrocínio de Lojas Colombo e Claro.

A competição será realizada na Rua Independência, às 9 horas, mas a partir das 8 horas os competidores poderão fazer o teste com seus carrinhos.

Os carrinhos serão construídos por cada participante e deverão ser feitos de acordo com a categoria em qual o piloto participará. A competição será dividia em três categorias: Alegórica, Rolimã Tradicional e Força Livre Xtreme.

Confira o regulamento da competição.

Texto: Claudia Chiele

claudiachiele@farroupilha.rs.gov.br