Confira os ganhadores do sorteio especial do NFG Farroupilha

8 de janeiro de 2019 15:46

No mês de dezembro o programa Nota Fiscal Gaúcha realizou um sorteio especial, com premiação maior. O mesmo ocorreu com o NFG Farroupilha, quando três contribuintes foram contemplados com os prêmios nos valores de R$ 2.500,00, R$ 1.500,00 e R$ 1.000,00.

Os contribuintes que realizam o cadastro no site do programa e solicitam o CPF na nota concorrem mensalmente aos sorteios estadual e municipal.

Confira os contemplados no sorteio especial de dezembro:

Ordem Nome                                                                                 Município                         Prêmio

1             Girlei Henrique Guareschi Soares                             Caxias Do Sul                    2.500,00

2             Luana Carolina Gluck                                                  São Leopoldo                    1.500,00

3             Rosa Darlene Maciel                                                    Farroupilha                       1.000,00

Os ganhadores devem solicitar a premiação junto ao setor de Expediente da Secretaria Municipal de Finanças em até 90 dias da data de homologação do sorteio. O pagamento será realizado por meio de depósito bancário ou cheque nominal.

Para participar da premiação, basta se cadastrar na NFG através do site https://nfg.sefaz.rs.gov.br, realizar compras nos estabelecimentos credenciados em Farroupilha e solicitar o CPF na nota fiscal.

Os sorteios, destinados apenas para pessoas físicas, são realizados eletronicamente pela Secretaria da Fazenda do Estado do Rio Grande do Sul e o resultado é informado ao Município.

Texto: Claudia Chiele

claudiachiele@farroupilha.rs.gov.br