Prefeito e comitiva divulgam Expo Farroupilha na imprensa

11 de outubro de 2018 15:46

Comitiva deu início às visitas aos principais veículos de comunicação da região

A comitiva da Expo Farroupilha e 23ª Fenakiwi, que ocorre de 9 a 25 de novembro, em Farroupilha, iniciou o percurso de visitas à imprensa regional.

As soberanas Kelin Francischeti, Nadiele Martins da Cruz e Jaiana Raube, acompanhadas pelo prefeito Claiton Gonçalves e pelo presidente da feira, Roque Severgnini, convidaram os veículos de comunicação para acompanharem a abertura do evento e também aproveitaram para estender o convite para a população.

Entre conversas e entrevistas, a comitiva apresentou a vasta programação da Expo Farroupilha e 23ª Fenakiw em Caxias do Sul e Farroupilha, passando pela UCS FM, Rádio Caxias, RBS TV, Rádio Gaúcha, Rádio São Francisco, Rádio Mais Nova, Jornal Pioneiro, Jornal O Farroupilha, Jornal Informante, Rádio Miriam, Rádio Viva, Rádio Jovem Pan e Rádio Spaço FM.

Segundo o prefeito Claiton Gonçalves, a Expo Farroupilha irá surpreender a todos. “Estamos trabalhando para fazer uma grande festa e inovar o conceito de feira em Farroupilha”, destacou.

Na próxima semana, as visitas continuam pela região, passando por Bento Gonçalves, Carlos Barbosa, Garibaldi, entre outros.

Texto: Tomaz Graciliano
Foto: Adroir Fotógrafo