Farroupilha sedia o 4° Encontro Estadual de Gestores de Juventude

16 de julho de 2018 10:17

Farroupilha sedia amanhã, 17 de julho, o 4° Encontro Estadual de Gestores de Juventude. O evento tem como objetivo a troca de experiências e construção de políticas de juventude. A atividade será realizada no Espaço da Juventude, localizado no antigo Posto de Saúde do Bairro Cinquentenário, das 9h às 16h. Em breve o local será aberto para a comunidade com atividades.

Durante o encontro os gestores vão discutir a realização das Semanas de Juventude em seus municípios, bem como a realização da Semana Estadual, as mudanças no benefício e ampliação do ID Jovem 2.0, tendo também a participação da Presidente Estadual do FOGAP (Fórum Gaúcho de Aprendizagem Profissional), Denise Brambila.

A organização e realização do 4° Encontro Estadual de Gestores de Juventude é do FORJUVE -RS (Fórum Estadual de Gestores de Juventude) e do Departamento de Política Públicas de Juventude do Estado.  O FORJUVE -RS é presidido pelo Diretor do Departamento de Juventude de Farroupilha, Juliano Baumgarten.

2º Encontro de Gestores Municipais de Juventude

3º Encontro de Gestores Municipais de Juventude