Farroupilha recebe emenda parlamentar para praças e equipamentos para Apae

25 de junho de 2018 14:51

Farroupilha é beneficiada com uma emenda parlamentar. O valor de R$ 250 mil, encaminhado pelo deputado federal Danrlei de Deus (PSD) ainda no mês de março, será liberado nesta semana para a construção de praças nos bairros Industrial e Imigrante e também na comunidade de Nova Sardenha, 3º distrito. A confirmação foi do Chefe de Gabinete do deputado federal Danrlei, João Grando, que esteve em Farroupilha na última sexta-feira, 22.

Na ocasião, Grando também repassou para a Apae – Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais – de Farroupilha o recurso de R$ 100 mil, também proveniente de emenda parlamentar do deputado federal Danrlei. O valor será investido na compra de um veículo e equipamentos. Acompanharam a visita o presidente da Apae, Martinho Crippa, o prefeito Claiton Gonçalves, o vice-prefeito Pedro Pedrozo, do secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Sedinei Catafesta, e demais integrantes da Apae Farroupilha.

Texto: Claudia Chiele

Foto: Adroir Fotógrafo