Farroupilha é contemplada com dois rolos compactadores

12 de junho de 2018 16:12

A indicação foi da bancada federal gaúcha e o maquinário ajudará na pavimentação e manutenção de estradas

Na tarde de sexta-feira, 8, em frente ao Pavilhão Internacional do Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio, foi realizado o ato de entrega de 576 máquinas e equipamentos agrícolas para 336 municípios.

Participaram do ato o governador, José Ivo Sartori, ministros, secretários estaduais, deputados federais, estaduais, prefeitos e vereadores dos municípios contemplados. De Farroupilha participaram o Secretário de Desenvolvimento Rural, Ricardo Bicca Ferrari, e a Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação, Maria da Glória Menegotto.

A indicação dos rolos compactadores para o município foi da bancada federal gaúcha, através dos deputados federais João Derly (Rede) e Pepe Vargas (PT). O maquinário será entregue nos próximos dias ao município.

Os equipamentos serão utilizados na melhoria de estradas do interior, nas propriedades rurais, facilitando o escoamento da produção.

Texto: Claudia Chiele

claudiachiele@farroupilha.rs.gov.br