Mais de seis mil pessoas participam do Vivere

11 de junho de 2018 16:03

Evento foi realizado na sexta-feira, dia 8, no novo calçadão da Júlio de Castilhos

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, multidão e atividades ao ar livre

Farroupilha foi a primeira cidade da Serra Gaúcha a ter neve neste inverno. A sexta-feira, dia 8, foi de muito frio e muita neve. Claro que era neve artificial, mas o espetáculo foi garantido. Mais de seis mil pessoas participaram da terceira edição do Vivere, um evento de rua promovido pela Prefeitura de Farroupilha que une a gastronomia, os bons vinhos e espumantes, a cerveja artesanal da cidade e a boa música.

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livreO novo calçadão da Júlio, remodelado e revitalizado foi o palco. Nos parklets recém instalados os participantes puderam viver a cidade, viver o frio, confraternizar com os amigos e familiares e aproveitar bons momentos de aconchego e muito, mas muito calor humano.

Com mais de 20 estabelecimentos comercializando comida e bebida, o Viver contou também com o apoio do comércio do centro da cidade. Diversas lojas ficaram abertas até mais tarde, complementando as atrações do evento.

E a próxima edição do Vivere já está sendo programada e deverá chegar junto com a próxima estação, para celebrar o calor, o colorido e a alegria de viver.

A galeria de fotos completa você encontra no Flikr da Prefeitura de Farroupilha

Texto: Tomaz Graciliano