Inscrições para o Minha Casa Minha Vida iniciam terça-feira

12 de março de 2018 17:28

As inscrições para o processo de seleção para aquisição dos apartamentos do Programa Minha Casa Minha Vida iniciam terça-feira, 13. O prazo segue até 29 de março.

Os interessados devem entregar a documentação no Ceac – Centro de Atendimento ao Cidadão. O horário é das 9h ás 16h, de segunda a sexta-feira. Serão distribuídas 30 (trinta) senhas por turno para atendimento.

Os 220 novos apartamentos serão construídos pela Arcari Empreendimentos, empresa vencedora da licitação, em terreno cedido pela Prefeitura no bairro 1º de Maio, e a seleção por edital será uma etapa preliminar cuja documentação e nomes serão encaminhados para a Caixa Econômica Federal que fará a concessão de crédito e verificará a inexistência dos interessados no cadastro como beneficiários de programas habitacionais públicos.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA A REALIZAÇÃO DA INSCRIÇÃO:

– RG e CPF de todos os integrantes do núcleo familiar;

– Comprovante de renda de todos os integrantes do núcleo familiar que estão inseridos no mercado de trabalho formal (folha de pagamento dos últimos três meses);

– Comprovante de endereço.

As inscrições dos interessados serão efetuadas mediante as seguintes condições, a serem comprovadas em caso de contemplação, além do cumprimento das exigências básicas determinadas pela Caixa Econômica Federal:

REQUISITOS NECESSÁRIOS A SEREM COMPROVADOS:

– residir no município de Farroupilha;

– não ser proprietário ou promitente comprador de imóvel;

– não ter sido beneficiado anteriormente em programas de habitação social de qualquer esfera de Governo (Municipal, Estadual e Federal) e/ou estar incluso no CADMUT;

– possuir renda familiar até R$ 2.600,00 (dois mil e seiscentos reais), compatível com o Programa Minha Casa Minha Vida, faixa 1,5.

– possuir CPF regular e não constar no SPC ou SERASA

O edital pode ser acessado através do link: http://farroupilha.rs.gov.br/wp-content/uploads/2018/03/edital-mcmv-15-1.pdf

SERVIÇO:

Período de Inscrições: 13/03/2018 a 29/03/2018

Local: Auditório do CEAC – Centro de Atendimento ao Cidadão – Rua 14 de Julho, nº 710

Horário de atendimento: das 9h às 16h, sem fechar ao meio-dia

Distribuição de senhas: serão distribuídas 30 (trinta) senhas por turno para atendimento

Texto e arte: Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação

claudiachiele@farroupilha.rs.gov.br