Procon divulga pesquisa mensal de preços e ranking de atendimentos

9 de janeiro de 2018 15:54

Estão disponíveis as pesquisas de preço de itens da cesta básica, fruteiras e bancas, gás de cozinha e combustíveis do município. Os levantamentos realizados pelo Serviço de Proteção ao Consumidor de Farroupilha (Procon) são relativos ao mês de janeiro.

Cesta Básica

Fruteiras e bancas

Gás

Combustíveis

 

Telefonia é a principal reclamação no Procon de Farroupilha

O Serviço de Proteção ao Consumidor de Farroupilha (Procon) de Farroupilha divulgar ainda o ranking de atendimentos com o percentual de resolução. No mês de dezembro foram realizados 357 atendimentos, sendo que a maioria deles para informações e orientações. As reclamações sobre os serviços de telefonia foram as mais volumosas, como vem acontecendo nos últimos meses, com 93 casos. Desses, 95% das demandas foram resolvidas na hora pelo Procon.

Confira o balanço de atendimentos do mês de dezembro:

     

Atendimentos

Resolvidos

 Percentual

Eletrodomésticos/ Móveis/ Celulares

33

28

85%

Bancos

15

11

75%

Cartões

3

3

100%

Seguros

1

0

0%

Imobiliárias

0

0

0%

Loja informática/ Sites

2

2

100%

Plano de Saúde

2

0

0%

Escola

2

1

50%

RGE/ AES Sul/ Corsan

15

0

0%

Telefonia

93

88

95%

Outros:

7

7

100%

Informações/ Orientações

184

   

Total de atendimentos

357

   

 

 

Texto: Claudia Chiele

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social

claudiachiele@farroupilha.rs.gov.br

CONTATO

Praça Emancipação, s/n | Bairro Centro | CEP 95170-444

Telefone (54) 3268.1611

Horário de Atendimento: 9h às 16h

CNPJ 89.848.949/0001-50

OUVIDORIA/FALA, CIDADÃO!

Aplicativo Fala, Cidadão!

Praça Emancipação, s/n | Bairro Centro | CEP 95170-444

Telefone (54) 3261.6996 | E-mail ouvidoria@farroupilha.rs.gov.br

Horário de Atendimento: 9h às 16h