XXV Congresso da Sociedade Brasileira de Hipertensão será na serra gaúcha

23 de junho de 2017 00:00

Prof. Dr. Helio C. Salgado, Prefeito Claiton Gonçalves, Dra. Frida Liane Plavnik e Dr. Jaime Luiz Dannenhauer

O XXV Congresso da Sociedade Brasileira de Hipertensão (SBH) acontece de 10 a 12 de agosto, no Samuara Hotel, em Caxias do Sul. Na manhã desta sexta-feira, 23, os organizadores do evento estiveram na Prefeitura de Farroupilha para divulgar e estender o convite para os profissionais da área de saúde do município. Dr. Helio Cesar Salgado, presidente da SBH, Dr. Frida Liane Plavnik, vice-presidente da SBH e Dr. Jaime Luiz Dannenhauer, presidente do Congresso foram recebidos pelo Prefeito Claiton Gonçalves em seu Gabinete.

De acordo com o cardiologista Dr. Dannenhauer, dez convidados internacionais compartilharão seus conhecimentos no encontro e mais de 750 pessoas já confirmaram suas participações. O Governador José Ivo Sartori falará na abertura oficial, marcada para às 18h30 do dia 10 de agosto.

O Congresso é voltado a todos os profissionais de saúde, como médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, psicólogos, farmacêuticos, nutricionistas, dentistas, entre outros e tratará sobre os aspectos gerais da hipertensão. As programações cientificas e sociais podem ser conferidas no site http://hipertensao2017.com.br/. No endereço também é possível fazer a inscrição.

Texto: Renata Parisotto

imprensa@farroupilha.rs.gov.br