Habitação: Moradores da Vila Esperança recebem orientações sobre segurança preventiva

21 de novembro de 2016 00:00

dsc06034

Os moradores da Vila Esperança receberam neste mês, orientações da Brigada Militar e Conselho Tutelar sobre cuidados para evitar roubos a residenciais, sequestros e outras ações de violência. A iniciativa foi da Secretaria Municipal de Habitação e Associação dos Moradores da localidade.

Na oportunidade, o Sargento Álvaro, da Brigada Militar identificou práticas de segurança preventiva. Em seguida o Conselheiro Tutelar Dilço Rodrigues falou sobre as funções do Conselho, disponibilizando estrutura e serviços do órgão. O Secretário Rogir Centa informou o cronograma do andamento das ações na Vila para conclusão e entrega dos lotes para que os contemplados possam iniciar suas construções, bem como a melhoria nas ruas.

Na oportunidade parabenizou a todos pela parceria na melhoria de suas residências, no qual o município participou com a doação dos materiais de construção e reforçou a preocupação da administração com a qualidade de vida dos moradores.

Texto: Renata Parisotto

Foto: Secretaria Municipal de Habitação